Busca no blog

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pólo Audiovisual de Barra do Piraí - Judas em Dia de Sábado

Pólo Audiovisual de Barra do Piraí - Lado Sombrio

Pólo Audiovisual de Barra do Piraí - Escola de Violões.

Curta-metragem produzido por alunos da Escola Estadual Professora Maria de Nazareth, em Barra do Piraí - RJ. O filme faz parte do projeto "Luz, Câmera, Educação!", uma parceria da Prefeitura Municipal de Barra do Piraí e a produtora Mauá Filmes. Participou do II Festival Internacional Estudantil de Cinema de Barra do Piraí, sendo premiado como Melhor Áudio.

Pólo Audiovisual de Barra do Piraí - Bullying: Um Mal na Escola

Curta-metragem produzido por alunos da Escola Estadual Adelino Terra, em Barra do Piraí - RJ, abordando o tema Bullying. O filme faz parte do projeto "Luz, Câmera, Educação!", uma parceria da Prefeitura Municipal de Barra do Piraí e a produtora Mauá Filmes. Participou do II Festival Internacional Estudantil de Cinema de Barra do Piraí, sendo premiado como Melhor Direção e indicado a Melhor Filme.

Pólo Audiovisual de Barra do Piraí - Em Honra ao Pai

Curta-metragem produzido por alunos do Colégio Cândido Mendes, em Barra do Piraí - RJ, abordando o tema Ditadura Militar. O filme faz parte do projeto "Luz, Câmera, Educação!", uma parceria da Prefeitura Municipal de Barra do Piraí e a produtora Mauá Filmes. Participou do II Festival Internacional Estudantil de Cinema de Barra do Piraí, sendo premiado como Melhor Filme Júri Popular.

domingo, 1 de maio de 2011

Segunda oficina para os multilplicadores do Projeto Luz, Câmera, Educação!

Dia 16 de abril tivemos mais uma oficina para os multiplicadores do projeto Luz, Câmera,Educação!
A oficina foi ministrada por Elisabete Bullara, Bete é
Bacharel em Comunicação Social - Cinema pela Universidade Federal Fluminense – UFF. Jornalista e fotógrafa. Faz parte da equipe do Cineduc desde 1975.









Primeira oficina para multiplicadores do Projeto Luz, Câmera, Educação em 2011

No dia 9 de abril teve início a mais uma série de oficinas para a formação de novos multiplicadores do Projeto Luz,Câmera, Educação.
As oficinas serão ministradas na Secretaria Municipal de Educação por Robson Monteiro.





Tour pela Fazenda da Taquara

Polo Audiovisual_RJ TV_II Festival Internacional Estudantil de Cinema de Barra do Piraí